Nas Bancas

Príncipe Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock

Príncipe Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock

Reuters

Príncipe Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock planeiam lua-de-mel na África do Sul

A terra natal da futura princesa foi o destino escolhido pelos dois para desfrutarem dos primeiros dias de casados.

Andreia Guerreiro
19 de junho de 2011, 14:49

Dentro de duas semanas o príncipe Alberto do Mónaco e a noiva, Charlene Wittstock, já serão marido e mulher. O casamento, divido em duas cerimónias distintas, uma civil e uma religiosa, terá lugar nos dias 1 e 2 de julho, e no Mónaco já se ultimam os preparativos para a grande festa. Depois da azáfama do casamento, os recém-casados rumarão à África do Sul, de onde é originária a ex-nadadora olímpica, para desfrutarem de uma lua-de-mel romântica. De acordo com a revista People, Alberto e Charlene elegeram o luxuoso hotel Oyster Box, situado na costa banhada pelo Oceano Índico para passarem os primeiros dias depois do casamento.

O casal deverá ficar instalado na suite presidencial, que conta com dois andares, piscina privada e um terraço com sala privativa, com capacidade para receber dez convidados, que custa 5 mil euros por noite. "Não há nenhum outro lugar como este na África do Sul. Os sul-africanos há muito tempo que celebram aqui casamentos e também já passaram por cá muitas celebridades internacionais. É um sítio muito especial", conta uma fonte citada pela publicação inglesa.

Esta zona merece um carinho especial de Charlene Wittstock, uma vez que foi para a costa nordeste do país que se mudou aos 17 anos, para poder prosseguir o sonho de se tornar nadadora olímpica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras