Nas Bancas

Casamento de Alberto e Charlene: Primeiros convidados já são conhecidos

A Família Real da Suécia e o estilista Karl Lagerfeld já confirmaram a presença no casamento real, que se realiza nos próximos dias 1 e 2 de julho.

Joana Carreira
16 de junho de 2011, 14:40

Quando faltam apenas duas semanas para o casamento de Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock, que realiza nos dias 1 e 2 de julho, começam a conhecer-se os primeiros convidados confirmados para o grande dia. Entre membros da realeza europeia, empresários e estilistas, a página oficial do casamento no Facebook divulgou os primeiros nomes que estarão presentes no Principado.

Na lista dos primeiros convidados confirmados constam: o estilista Karl Lagerfeld; a modelo e estilista de moda e perfumes Inés de la Fressange; a Família Real da Suécia: os reis Carlos Gustavo e Sílvia, a princesa Victoria e o marido, Daniel Westling, a princesa Madalena e o príncipe Carl Philip; o presidente do Comité Olímpico Internacional, Jacques Rogge; o presidente da Federação Internacional de Automobilismo, Jean Todt; o presidente libanês, Michel Sleiman; e a presidente da República da Irlanda, Mary McAleese.

O convite de casamento
O convite de casamento
City Files / Getty Images / Reuters
A mensagem escrita no convite de casamento é muito simples.
"O palácio do Mónaco, por ordem de Sua Alteza Sereníssima o príncipe Alberto II do Mónaco, tem a honra de convidá-lo para a celebração do casamento religioso da Sua Alteza Sereníssima o príncipe Alberto II do Mónaco com Charlene Wittstock no Palácio do Principado, no sábado dia 2 de julho de 2011 pelas 17 horas"
, pode ler-se no convite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras