Nas Bancas

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock

Getty Images

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock falam sobre o casamento e o desejo de ter filhos

O príncipe e a ex-nadadora sul-africana deram uma entrevista à estação de televisão alemã 'ZDF' e partilharam alguns dos seus planos para o futuro.

Joana Carreira
23 de maio de 2011, 17:56

Os preparativos para o casamento real do Mónaco estão em marcha para que tudo seja perfeito nos próximos dias 1 e 2 de julho. E no meio de todos os detalhes do enlace, Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock deram uma entrevista à estação de televisão alemã ZDF, onde falaram do casamento, do desejo de ter filhos e do papel da ex-nadadora sul-africana como princesa.

"Queremos convidar um pequeno e reduzido número de pessoas para o nosso casamento porque queremos que seja uma cerimónia simples. Não estarão presentes apenas membros da realeza e chefes de Estado, mas também alguns amigos nossos que são desportistas, músicos e atores", sublinhou o príncipe, enquanto Charlene respondeu: "Vai ser muito divertido".

Entre sorrisos e olhares cúmplices, o casal mostrou-se bastante seguro do passo que dará no próximo mês de julho. "Assumo o meu papel de princesa dos monegascos como algo mágico. Vou assumi-lo com calma e cuidado", confessou, elogiando as cunhadas, as princesas Carolina e Stéphanie do Mónaco: "Ambas conseguiram coisas muito importantes na sua vida. Sempre me apoiaram e foram muito amáveis comigo".

Sobre o desejo de ter filhos, Alberto e Charlene partilharam a mesma ideia. "Gostaria de ter filhos em breve, não quero esperar muito tempo para formar a minha própria família", afirmou Charlene. "Estou de acordo contigo", acrescentou Alberto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras