Nas Bancas

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock

Getty Images

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock convidaram cerca de 4 mil pessoas para o casamento

O príncipe e a ex-nadadora sul-africana casam-se no dia 2 de julho.

Joana Carreira
18 de maio de 2011, 15:41

Depois de todos os olhares virados para Inglaterra, onde se realizou o casamento do príncipe William e Catherine Middleton, é tempo de dar destaque ao casamento de Alberto do Mónaco com Charlene Wittstock, que se realiza no dia 2 de julho. Há alguns meses que os detalhes do enlace estão a ser preparados e alguns pormenores do que vai acontecer no tão esperado dia também já foram revelados.

O príncipe e a ex-nadadora sul-africana enviaram cerca de 4 mil convites de casamento, e entre os presentes estarão chefes de Estado, membros de casas reais e figuras ilustres. No entanto, até agora, ainda não são conhecidos os nomes dos convidados, pois a lista só será divulgada em junho.

Segundo o Instituto do Turismo do principado, Alberto e Charlene pretendem "partilhar o momento com os visitantes e cidadãos monegascos" e transformar Montecarlo na "capital do romance". "Estamos preparados e sabemos como celebrá-lo", disse Michel Bouquier, responsável pelo turismo do Mónaco, antecipando que este evento, no qual deverão participar cerca de 200 mil pessoas, será uma mais-valia para a região.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras