Nas Bancas

Carolina do Mónaco em excelente forma nas habituais férias na neve

A estância de esqui austríaca de Zurs continua a ser a preferida de Carolina, que desta vez tinha consigo Alexandra, Charlotte e o namorado desta, Alex Dellal.

Joana Carreira
28 de fevereiro de 2011, 18:36

Há precisamente um ano, publicávamos imagens de Carolina do Mónaco nas suas habituais férias na neve em família na estância de esqui austríaca de Zurs. Era a primeira vez, em mais de dez anos, que a princesa passava uns dias a esquiar sem ter ao lado o seu terceiro marido, Ernst de Hannover, de quem estava separada desde o verão anterior.

Carolina do Mónaco
Carolina do Mónaco
Queen
Nessas férias, Carolina mostrou-se em melhor estado de espírito do que nos meses anteriores, o que começou por ser atribuído ao facto de estar rodeada pelos quatro filhos -
Andrea
, de 26 anos,
Charlotte
, de 24,
Pierre
, de 23 e
Alexandra
, de 11. Dias depois, no entanto, a imprensa italiana atribuía a boa disposição da princesa ao facto de ter contado, também, com a companhia de
Marco Vittorelli
, um empresário italiano que era grande amigo do seu segundo marido, o falecido
Stefano Casiraghi
.


A filha mais nova da princesa Carolina, Alexandra
A filha mais nova da princesa Carolina, Alexandra
Queen
Foi quanto bastou para se começar a acreditar que a princesa poderia ter reencontrado o amor e que teria, até, a bênção dos filhos. Mas tudo não terá passado de pura especulação, pois ao longo deste ano Carolina não tornou a ser vista ao lado de Vittorelli.


Charlotte do Mónaco com o namorado, Alex Dellal
Charlotte do Mónaco com o namorado, Alex Dellal
Queen
Este ano, de regresso a Zurs para mais uma temporada de esqui, a princesa monegasca não só não teve o italiano por perto como não precisou desse "incentivo" para se apresentar em excelente forma. Recuperada da fase difícil que terá sido o fim do seu casamento com Ernst, Carolina parece ter finalmente atingido a serenidade.


Alexandra de Hannover
Alexandra de Hannover
Queen
E é, cada vez mais, na relação cúmplice que soube construir com os filhos, com os quais partilha vários gostos, nomeadamente no que diz respeito ao desporto, que encontra motivos para sorrir. Desta vez, os dois rapazes não estiveram em Zurs, mas a pequena Alexandra e Charlotte, que tinha consigo o namorado,
Alex Dellal
, chegaram para a fazer sorrir.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras