Nas Bancas

Charlene Wittstock e o príncipe Alberto

Charlene Wittstock e o príncipe Alberto

Reuters

Príncipe Alberto fala sobre a sua relação com Charlene Wittstock

O príncipe monegasco falou das qualidades da sua noiva.

Joana Carreira
19 de novembro de 2010, 20:29

O príncipe Alberto do Mónaco deu uma entrevista ao jornal francês Le Fígaro, onde falou sobre a sua relação com a noiva, Charlene Wittstock. Na entrevista, o príncipe elogiou a sensibilidade e o sentido de humor da ex-nadadora sul-africana: "A sensibilidade dela permite-lhe ter um grande sentido do outro. Tem muito sentido de humor e uma curiosidade insaciável. Adorei a forma como ela conquistou os monegascos".

Alberto, de 52 anos, realçou também o trabalho da noiva, de 32, que se tem envolvido em várias causas humanitárias, assim como as suas duas irmãs, Carolina e Stéphanie. "Nunca seremos demais para ajudar aqueles que precisam. A Charlene tem vontade de continuar a intensificar a sua ação em outros domínios sobre os quais já refletiu", revelou.

Recorde-se que o casal anunciou a data do casamento em julho passado e que este se realizará nos dias 2 e 3 de julho do próximo ano. Sobre a cerimónia, onde se esperam cerca de mil convidados, o príncipe adiantou: "Espero verdadeiramente que o meu casamento sirva para que as pessoas conheçam melhor o Mónaco, para lá dos estereótipos que possam existir."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras