Nas Bancas

Charlene Wittstock desfila elegância no Dia Nacional do Mónaco

A futura princesa do Mónaco acompanhou pela primeira vez o príncipe Alberto durante as celebrações do Dia Nacional do Mónaco e surpreendeu pela sua elegância.

Natalina Almeida
19 de novembro de 2010, 16:29

A pouco mais de meio ano do casamento com o príncipe Alberto do Mónaco, a ex-nadadora olímpica exibe um estilo cada vez mais elegante e requintado.

À semelhança da princesa Carolina do Mónaco, Charlene Wittstock parece ser uma mulher muito atenta à sua imagem e na sua estreia nas celebrações do Dia Nacional do Mónaco escolheu um visual que causou grande impacto.

Charlene elegeu para a ocasião um tailleur de jacquard de seda trabalhada Armani Privé, da coleção Outono/Inverno 2010-2011, que usou com um blusa de cetim bege e conjugou com um exuberante chapéu e luvas de pele.

A elegância exuberante de Charlene constrastou com a sobriedade das toilettes escolhidas para a ocasião pelas princesas Carolina e Stéphanie.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras