Nas Bancas

Ainda casado com Carolina, Ernst mostra nova namorada

O príncipe alemão foi fotografado numa localidade turística de Itália com uma nova companhia feminina, de seu nome Simona.

Joana Carreira
7 de novembro de 2010, 12:33

Tem causado uma certa estranheza o facto de Carolina do Mónaco e Ernst de Hannover continuarem casados depois de mais de um ano e meio de separação, mas a verdade é que nenhum dos dois deu um passo em direção ao divórcio. Há quem defenda que a princesa monegasca não quer prescindir do título de Sua Alteza Real, ao qual só tem direito pelo casamento com o príncipe alemão, outros especulam que haja razões financeiras associadas à manutenção do casamento, apesar da união ter sido feita com separação de bens.

Ernst de Hannover e Simona
Ernst de Hannover e Simona
Queen

Talvez a explicação mais simples seja a correta: não há pressa, pois nenhum dos dois pretende voltar a casar-se. O que não impede Ernst de se passear descontraidamente com as namoradas que vai tendo:
em janeiro, gozou umas tórridas férias na Tailândia com uma produtora de eventos marroquina, Myriam I., durante as quais foi fotografado; agora, vêm a público imagens de uma visita à localidade italiana de Merano na companhia de uma jovem que dá pelo nome de Simona.

Ernst de Hannover e Simona
Ernst de Hannover e Simona
Queen

Uma coisa é certa: Ernst parece ter ganho uma certa leveza e todos lhe reconhecem uma aparência rejuvenescida, o que se nota bem nestas fotos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras