Nas Bancas

Charlene Wittstock na capa da revista Tatler

Charlene Wittstock na capa da revista Tatler

D.R.

Charlene Wittstock fala sobre a sua vida no principado do Mónaco

A ex-nadadora sul-africana confessa ainda não estar totalmente adaptada.

Melissa Tavanez
3 de novembro de 2010, 17:31

A cerca de nove meses de se tornar mulher do príncipe Alberto do Mónaco, Charlene Wittstock deu uma entrevista para a revista Tatler, onde conta como tem sido viver no principado, confessando ainda não estar totalmente adaptada. A ex-nadadora sul-africana garante que tem experienciado o que é a inveja e que tem apenas dois amigos: "Conheci algumas pessoas maravilhosas desde que vivo no Mónaco, mas considero-as conhecidas. Tenho apenas dois amigos."

A futura princesa monegasca é a capa da edição de dezembro da publicação, numa imagem que faz lembrar Grace Kelly, que morreu num acidente de viação em 1982. Aliás, a ex-nadadora sul-africana tem muitas semelhanças físicas com a princesa e muitos habitantes do principado esperam que lhe siga os passos.

Recorde-se que Alberto do Mónaco, de 52 anos, e Charlene, de 32, se conhecem há dez anos, namoram desde 2006 e casam-se em julho do próximo ano.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras