Nas Bancas

Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco

Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco

Reuters

Casamento de Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock: Nova mudança de data

A cerimónia civil realiza-se a 1 de julho de 2011 e a religiosa no dia seguinte.

Andreia Guerreiro
17 de setembro de 2010, 17:23

Desde que anunciou o noivado com Charlene Wittstock, o príncipe Alberto do Mónaco já mudou duas vezes a data em que se vai realizar o casamento. Assim, depois de inicialmente terem sido avançados os dias 8 e 9 de julho de 2011, o principado avançou em comunicado oficial que esta data tinha sido alterada para os dias 2 e 3 do mesmo mês, e agora, após nova alteração, a cerimónia civil deverá realizar-se nos dias 1 de julho de 2011 e a religiosa no dia seguinte.

Para além de dar a conhecer a nova data à imprensa monegasca, o príncipe Alberto do Mónaco desvendou ainda alguns pormenores do casamento, que deverá realizar-se ao ar livre, de forma a que os cidadãos possam acompanhar de perto este momento tão importante na vida do principado. E, apesar de ainda ter sido revelado o lugar exato onde vai decorrer a cerimónia, o filho de Rainier do Mónaco e de Grace Kelly anunciou que a África do Sul, de onde é originária Charlene Wittstock, é o destino escolhido para a lua-de-mel.

Já a cerimónia civil será um momento mais íntimo, no qual apenas estarão presentes cerca de 50 convidados, segundo apurou o jornal diário Nice-Matin.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras