Nas Bancas

Stéphanie do Mónaco e Camille Gottlieb

Stéphanie do Mónaco e Camille Gottlieb

Reuters

Filha mais nova de Stéphanie do Mónaco herda irreverência da mãe

Aos 12 anos, Camille Gottlieb revela já algumas semelhanças de caráter com a mãe, a princesa Stéphanie.

Andreia Guerreiro
24 de agosto de 2010, 13:37

Embora nos últimos anos a princesa Stéphanie do Mónaco tenha adotada uma postura totalmente diferente, muito mais calma, entre os irmãos, Alberto e Carolina, é certamente a que tem um comportamento mais polémico. Escândalos amorosos, traições e relacionamento difícil com a irmã mais velha são apenas alguns dos assuntos que ao longo dos últimos anos encheram as páginas da imprensa internacional, que desde sempre destacaram as atitudes irreverentes da princesa. E, embora de forma diferente, até pela sua tenra idade, a filha mais nova de Stéphanie do Mónaco, Camille Gottlieb, parece ter herdado essa faceta da mãe. Recentemente, durante os Jogos Olímpicos da Juventude de Singapura, onde esteve para assistir à performance da irmã mais velha, Pauline Ducruet, a menina, de 12 anos, não se coibiu de fazer caretas aos fotógrafos.

Stéphanie do Mónaco é ainda mãe de Louis, de 17 anos, que tal como Pauline é fruto do seu casamento com o guarda-costas Daniel Ducruet, de quem se divorciou em 1996.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras