Nas Bancas

Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco

Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco

Reuters

Alberto do Mónaco protege Charlene Wittstock dos olhares indiscretos

Depois do anúncio de noivado, a namorada do príncipe mudou-se para a antiga residência de férias de verão da família Grimaldi.

Andreia Guerreiro
17 de agosto de 2010, 13:43


FOTOS:

Reuters


A 3 de julho do próximo ano,
Charlene Wittstock
vai assumir um novo papel: o de princesa. A ex-nadadora olímpica, que namora com o príncipe há quatro anos, está a preparar-se para a sua nova função e
Alberto
do Mónaco quer protegê-la ao máximo nesta fase. Assim, depois do anúncio do noivado, a 23 de junho, Charlene Wittstock deixou a residência onde viva, no Mónaco, e mudou-se para Roc Agel, a mansão onde a família Grimaldi costumava passar as férias de verão.
"Sinto um profundo afeto por Roc Agel. As melhores recordações da minha infância e adolescência foram vividas ali. Crescemos naquela casa, uma vez que os meus pais a adquiriram alguns meses antes do nascimento da princesa Stéphanie"
, explicou Alberto do Mónaco, em declarações à revista francesa
Point de Vue
. O objetivo do príncipe é afastar a sua noiva dos olhares indiscretos e protegê-la de toda a pressão mediática a que está exposta.


Recorde-se que Alberto do Mónaco, de 52 anos, e Charlene Wittstock, de 32, conheceram-se nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, e começaram a namorar em 2006. Desde essa altura a sul africana tem acompanhado o príncipe em eventos e cerimónias oficias. O anúncio do noivado aconteceu no passado dia 23 de junho e o casamento real tem lugar no verão de 2011.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras