Nas Bancas

A foto oficial do noivado

A foto oficial do noivado

REUTERS/Amedeo M.Turello/Palais Princier Handout

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock casam-se a 9 de Julho de 2011

A casa real monegasca acaba de anunciar as datas do casamento.

Pedro Amante
22 de julho de 2010, 12:28

O único soberano solteiro da Europa deixará de sê-lo em julho do próximo ano. A casa real do Mónaco acaba de anunciar, através de um curto comunicado oficial, que o príncipe Alberto, de 52 anos, e Charlene Wittstock, 20 anos mais nova, se casam pela igreja ano dia 9 de julho de 2011. Na véspera, dia 8 de julho, terá lugar a cerimómia civil, no palácio dos Grimaldi.

Recorde-se que depois de muita especulação, o noivado foi anunciado no passado dia 23 de junho, dias depois do casamento da princesa Victoria da Suécia com Daniel Westling, onde compareceram juntos.

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock conheceram-se nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, quando o príncipe entregou um ramo de flores à desportista que tinha acabado de vencer uma prova. Os dois voltaram a encontra-se um ano mais tarde, no principado do Mónaco, nas celebrações da Mare Nostrum Tour e desde essa altura tornaram-se amigos. Em 2006 a amizade ganhou outra dimensão e desde então o príncipe e a ex-nadadora têm aparecido juntos por diversas ocasiões, quer em eventos e cerimónias oficiais quer em momentos mais íntimos, onde a cumplicidade e carinho que os une é evidente.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras