Nas Bancas

Charlene Wittstock: As primeiras declarações depois do anúncio do noivado

A noiva do príncipe Alberto diz-se "muito feliz e emocionada" por poder representar o povo monegasco.

Andreia Guerreiro
20 de julho de 2010, 11:40

Desde que anunciaram o noivado, o príncipe Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock já apareceram diversas vezes juntos em público, mas a nadadora sul-africana ainda não se tinha pronunciado sobre esta nova fase da sua vida. Agora, em entrevista ao diário francês Nice Matin, a noiva do príncipe Alberto revelou-se "muito feliz". "Sinto uma enorme alegria e emoção. Tenho consciência de que se trata de um momento muito importante para o povo monegasco. Farei todo o possível para corresponder às expectativas", afirmou Charlene, que se diz consciente das novas responsabilidades e espera conseguir cumprir da melhor forma "a missão que o príncipe lhe confiou".

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock
Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock
Reuters
A ex-nadadora sul-africana namora com o príncipe Alberto há cerca de quatro anos, o que lhe permite já conhecer muito bem o principado.
"Durante mais de quatro anos, tive a oportunidade de conhecer o Mónaco e as suas diferentes localidades e gosto muito. Aprecio as suas particularidades, as suas tradições, a sua história e já sinto que este também é o meu país"
, concluiu.


O príncipe Alberto do Mónaco e a noiva estiveram este fim de semana no Torneio Mundial de Polo de Asprey, em Surrey, Inglaterra, onde assistiram a uma partida solidária que contou com um participante especial: o príncipe
Harry
, que jogou para recolher fundos para a sua fundação, Sentebale.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras