Nas Bancas

Príncipe Alberto do Mónaco com a noiva, Charlene Wittstock, e a irmã, a princesa Stéphanie

Príncipe Alberto do Mónaco com a noiva, Charlene Wittstock, e a irmã, a princesa Stéphanie

Reuters

Alberto do Mónaco acompanhado pela noiva e a irmã em evento solidário

O príncipe chegou à gala solidária da associação Fight Aids Mónaco acompanhado por Charlene Wittstock e pela princesa Stéphanie.

Andreia Guerreiro
17 de julho de 2010, 15:33

A luta contra a Sida é uma das causas pela qual a princesa Stéphanie do Mónaco dá a cara há já vários anos, uma vez que é presidente da associação Fight Aids Monaco. E na última gala solidária, que aconteceu ontem, 16 de julho, a princesa contou com a presença do irmão, o príncipe Alberto, e da noiva deste, Charlene Wittstock. O objetivo deste evento é recolher fundos para ajudar na luta conta a enfermidade, bem como na investigação.
Charlene Wittstock, que carrega agora a responsabilidade de um dia se tornar princesa do Mónaco, surgiu, como sempre, muito elegante. A ex-nadadora sul-africana optou por um vestido bege, que conjugou com umas sandálias da mesma cor e uma clutch prateada. Já a princesa Stéphanie elegeu um modelo estampado, curto, que evidenciava a sua pele bronzeada.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras