Nas Bancas

Depois do anúncio do noivado, Alberto do Mónaco confessa: "Queremos construir uma família, ter filhos"

O príncipe Alberto do Mónaco falou do desejo de construir uma família com Charlene Wittstock, com que mantém uma relação há cerca de quatro anos.

Andreia Guerreiro
14 de julho de 2010, 19:29

No final do mês de junho, o príncipe Alberto do Mónaco finalmente anunciou a notícia tão aguardada pelos monegascos: o seu noivado com Charlene Wittstock, a nadadora sul-africana com quem mantém uma relação amorosa há cerca de quatro anos. Apesar de ainda não ter sido definida uma data para o enlace, o príncipe já revelou que este se realizará no verão do próximo ano. E, numa entrevista ao canal de televisão France 2, o filho do príncipe Rainier e de Grace Kelly confessou que os seus planos a curto prazo passam por formar uma família com Charlene Wittstock. "Queremos construir uma família, ter filhos", afirmou Alberto do Mónaco sem hesitações.

Já Charlene Wittstock parece encarar com normalidade tudo o que terá de aprender para se tornar princesa do Mónaco e garante que "não tem medo" das mudanças que a sua vida vai sofrer. "Estamos a falar da vida e não de uma competição", acrescentou a noiva de Alberto.

Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco
Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco
Reuters
Recorde-se que o príncipe Alberto já tem dois filhos:
Jazmin Grace Rotolo
, de 18 anos, nascida de uma relação com
Tamara Rotolo
, uma empregada de mesa norte-americana, e
Alexandre Coste
, de seis anos, fruto de um relacionamento com a hospedeira togolesa
Nicole Coste
. Contudo, como a Constituição monegasca prevê que apenas os filhos nascidos dentro de um casamento católico possam aceder ao trono, Alexandre nunca poderá tornar-se príncipe do Mónaco, apesar de Alberto ter reconhecido a paternidade oficialmente.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras