Nas Bancas

O segredo do glamour de Charlotte do Mónaco

Desde que regressou às competições equestres a filha mais velha da princesa Carolina do Mónaco tem-se mostrado mais glamourosa do que nunca.

Natalina Almeida
27 de junho de 2010, 22:35

No passado fim-de-semana Charlotte brilhou durante a final da Global Champions Tour em MonteCarlo. Apesar da notícia da semana no principado do Mónaco ser a do noivado do seu tio, o príncipe Alberto, com Charlene Wittstock, a filha mais velha de Carolina mostrou uma vez mais que é uma digna sucessora da beleza e da elegância da princesa Carolina, sua mãe, e da princesa Grace Kelly, sua avó.

Charlotte que durante todos os dias da prova contou com o apoio da princesa Carolina, mostrou-se especialmente elegante na noite da entrega de prémios. A neta de Grace Kelly usava um elegante vestido com um padrão étnico da coleção de Verão da Gucci.

Um modelo que desfilou há alguns meses nas passerelles de Milão e que agora sofreu algumas adaptações para ser usado por Charlotte. A marca italiana criou especialmente para Charlotte roupas e acessórios que ela usará durante a Global Champions Tour, que começou a 7 de Maio em Valência e termina no Rio de Janeiro a 29 de Agosto.

O guarda-roupa concebido para Charlotte Casiraghi é muito luxuoso e distingue-se por algumas das mais importantes características e símbolos da Gucci, como uma fita verde e encarnada.Recordemos que a avó de Charlotte, a princesa Grace Kelly do Mónaco, ocupa um lugar especial na história da marca italiana e foi a musa inspiradora do estampado batizado com o nome Flora. É um dos desenhos mais emblemáticos da marca e foi criado especialmente para um foulard que Aldo Gucci ofereceu à princesa em 1966. Com Charlotte a competir o mundo da equitação promete continuar a ter muita beleza e glamour.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras