Nas Bancas

Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco

Charlene Wittstock e Alberto do Mónaco

Reuters

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock casam-se no verão de 2011

A data foi avançada pelo príncipe na primeira entrevista depois do anúncio de noivado.

Andreia Guerreiro
24 de junho de 2010, 16:34

Passaram quatro anos desde que Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock se apaixonaram. Desde então, a ex-nadadora sul-africana tem sido presença assídua ao lado do príncipe, inclusive nos atos oficiais. Aliás, o facto do filho de Rainier do Mónaco se ter feito acompanhar pela namorada no casamento de Victoria da Suécia e Daniel Westling, apresentando-a oficialmente aos principais representantes da realeza, deixou todos de sobreaviso quanto ao anúncio iminente do noivado. E esse acabou por ser feito ontem, 23 de junho, através de um comunicado, no qual não foram revelados muitos detalhes sobre o futuro enlace.

Alberto do Mónaco anuncia noivado com Charlene Wittstock

Mas logo depois, em entrevista ao jornal Nice-Matin, o príncipe Alberto revelou que "o casamento terá lugar no verão de 2011". "Sei que os monegascos esperaram muito por este momento. Hoje quero partilhar a minha alegria com eles. Desejo que Charlene, que ama o Mónaco e que já o conhece bastante bem, perceba todos os aspetos importantes da vida do meu país para poder sentir-se completamente integrada. Também desejo que o povo monegasco a receba bem e que aprecie a sua cultura e sua forma de ver as coisas, que pode ser uma mais-valia", afirmou o filho dos príncipes Rainier e Grace Kelly.

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock: Um casal apaixonado

Nesta ocasião, o irmão de Stéphanie e Carolina do Mónaco fez ainda questão de enaltecer as qualidades da noiva. "Charlene tem uma personalidade muito forte, construída a partir dos valores do desporto. O seu interesse pelas causas humanitárias, sobretudo pelos problemas que afetam a infância, revela a sua sensibilidade e entrega aos outros", acrescentou ainda Alberto.

Charlene Wittstock - A mulher que conquistou o príncipe Alberto do Mónaco

Ainda na tarde de ontem, o príncipe Alberto do Mónaco fez a sua primeira aparição pública depois do anúncio do noivado. Ao lado da irmã mais velha, Carolina, e da sobrinha, a princesa Alexandra de Hannover, Alberto surgiu descontraído e sorridente no balcão no Palácio Grimaldi.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras