Nas Bancas

Pierre Casiraghi, Paul Ducruet e Alberto do Mónaco

Pierre Casiraghi, Paul Ducruet e Alberto do Mónaco

Reuters

Filho de Stéphanie faz uma rara aparição pública em jogo a que os pais assistiram

Stéphanie do Mónaco e Daniel Ducruet foram os espectadores mais atentos desta partida de futebol, à qual também assistiu o príncipe Alberto do Mónaco.

Andreia Guerreiro
25 de maio de 2010, 14:51

Muito discreto, Paul Ducruet, de 18 anos, filho da princesa Stéphanie do Mónaco e do ex-marido desta, Daniel Ducruet, sempre optou pelos bastidores em detrimento da exposição pública, e só muito raramente foi fotografado em público ao longo da sua adolescência. Se as irmãs, Pauline, de 15 anos, e Camille, de 11, vão aparecendo de vez em quando - a mais velha chegou mesmo a acompanhar a mãe à cerimónia de abertura do Circo de Monte Carlo, em Janeiro passado, merecendo bastante destaque na imprensa -, Paul é muito determinado em não se expor.
Mas desta vez abriu uma excepção, por uma boa causa: juntamente com o primo Pierre Casiraghi, filho mais novo da princesa Carolina, e outras figuras públicas (nomeadamente os pilotos de Fórmula 1 Fernando Alonso e Felipe Massa), disputou um jogo de futebol beneficente que serviu para angariar fundos para uma associação monegasca que ajuda crianças de todo o mundo.
Na plateia, orgulhosos, estavam os pais, bem acompanhados pelas actuais caras-metades: Stéphanie com Sébastien Gattuso, atleta que integra a selecção de bobsleigh do Mónaco, e Ducruet com uma namorada de quem ainda não se sabe o nome. Todos sorridentes e descontraídos, como uma família comum.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras