Nas Bancas

Carolina do Mónaco volta a sorrir depois de ter sido traída por Ernst

A princesa mostrou-se sorridente em Paris, onde compareceu a um jantar em honra de Pierre Passebon, cuja galeria celebrava o 20.º aniversário.

Melissa Tavanez
7 de fevereiro de 2010, 16:26

Enquanto Carolina, que acaba de fazer 53 anos, exibia o seu melhor sorriso num jantar em Paris, Ernst de Hannover, com quem a princesa ainda está casada, gozava uns dias de férias na estância de esqui austríaca de Kitzbühel na companhia da namorada, que foi entretanto identificada como sendo Myriam I., de 41 anos, uma empresária marroquina.Se as primeiras fotos dos dois amantes - que os mostravam aos beijos numa praia tailandesa, há um mês - pareceram na altura ter incomodado a princesa monegasca, já que expunham o que não deixa de ser, oficialmente, uma traição, agora Carolina parece já estar em paz com o assunto. Até porque, como referimos anteriormente, a traição exposta poderá permitir-lhe pedir metade da fortuna de Ernst no processo de divórcio, como previsto na lei alemã.

Carolina na companhia do galerista e de Farah Diba, a última imperatriz do Irão
Carolina na companhia do galerista e de Farah Diba, a última imperatriz do Irão
Feriaque

A princesa mostrou-se bem-disposta no jantar comemorativo do 20.º aniversário da galeria de Pierre Passebon, uma festa que reuniu na capital francesa diversas personalidades de renome internacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras