Nas Bancas

Carolina do Mónaco defende Ernst de Hannover

Mesmo depois do escândalo das imagens da traição publicadas na imprensa internacional, a princesa não hesitou em defender o ainda marido no processo em que este é acusado de agressão.

Andreia Guerreiro
13 de janeiro de 2010, 12:26

Embora ainda não haja confirmação oficial por parte do principado do Mónaco, a princesa Carolina e o marido, Ernst de Hannover estão separados desde o final do Verão. Nessa altura a princesa deixou a sua residência familiar em Paris, para se instalar no palácio dos Grimaldi, no Mónaco, juntamente com a filha mais nova, Alexandra. Desde então muito se tem falado sobre o possível divórcio da filha mais velha de Grace Kelly e Rainier, mas foi na semana passada que a situação tomou contornos mais polémicos, quando a imprensa internacional publicou fotografias de Ernst de Hannover aos beijos com uma desconhecida numa praia tailandesa.

Carolina do Mónaco de férias com os filhos enquanto Ernst de Hannover é fotografado aos beijos a uma desconhecida


Carolina do Mónaco e Ernst de Hannover (Março de 2008)
Carolina do Mónaco e Ernst de Hannover (Março de 2008)
Reuters


E, sem ainda se ter manifestado publicamente sobre o assunto, nem mesmo para anunciar se pretende ou não pedir o divórcio, Carolina do Mónaco continua a defender o ainda marido no processo em que este é acusado de agressão. Ontem, quando não se sabia sequer se iria comparecer ao julgamento, na Alemanha, a irmã de
Alberto
não só marcou presença, como manteve o seu depoimento em defesa de Ernst, relativamente ao episódio que decorreu em 2000 quando o casal passava féria no Quénia.
"Deu-lhe duas bofetadas, de mão aberta e disse: 'Uma pela música, outra pelas luzes'"
, esclareceu a princesa, uma vez que o agredido,
Josef Brunlehner
, defende que Ernst lhe bateu com um objecto metálico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras