Nas Bancas

FOTOGALERIA: Família Real do Mónaco distribui presentes de Natal

Como já é hábito, os príncipes Alberto, Stéphanie e Carolina entregaram presentes de Natal às crianças do principado. Mas a cerimónia deste ano também teve direito a surpresas, nomeadamente a estreia da filha mais nova de Carolina do Mónaco, Alexandra, que assistiu pela primeira vez à cerimónia.

Cátia Pinheiro
17 de dezembro de 2009, 17:16

Fotos: Reuters

Durante o ano não é fácil encontrar os três principais elementos da família real do Mónaco juntos, mas no Natal já se tornou uma tradição. E a ocasião não podia ser melhor. Alberto, Stéphanie e Carolina puseram mãos à obra e distribuíram presentes pelas crianças mais carenciadas do principado, garantindo que o Natal vai chegar mesmo a todos. E este ano contaram até com uma novidade que encantou os monegascos: a presença de Alexandra, filha de Carolina e Ernst de Hannover. A princesa, de dez anos, desempenhou o papel de anfitriã da festa e, a avaliar pelo sorriso e pela boa disposição, parece estar a reagir bem à separação dos pais.
Alexandra ajudou ainda na entrega dos presentes, assumindo um papel bastante activo junto da mãe e dos tios naquela que foi a sua estreia nesta acção de Natal.
Empenhada em ajudar a filha a superar um momento complicado na vida de ambas, Carolina não a largou um minuto e fez questão de deixar o protagonismo para Alexandra, incentivando as suas acções. Destaque ainda para a união dos três irmãos durante todo o dia de festejos natalícios, num momento harmonioso que durante o ano apenas se repetiu por ocasião das celebrações do Dia Nacional do Mónaco, na companhia dos filhos mais velhos de Carolina: Andrea, Charlotte e Pierre Casiraghi.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras