Nas Bancas

Carolina do Mónaco preocupada com a filha mais nova, Alexandra

A princesa Alexandra, de dez anos, teve que deixar a escola e os amigos que tinha em Fontainebleau, nos arredores de Paris - onde vivia com os pais -, para se adaptar à sua nova vida no Mónaco, para onde a princesa Carolina foi morar ao separar-se do marido, Ernst de Hannover.

Melissa Tavanez
14 de dezembro de 2009, 11:23

Carolina do Mónaco continua a cumprir com seriedade e profissionalismo os seus compromissos oficiais, mas a verdade é que tem feito um enorme esforço de forma a conseguir disfarçar a frustração, tristeza e sofrimento que tem vivido nos últimos meses, sobretudo desde que tomou a decisão de se separar do marido, o príncipe Ernst de Hannover. Além de ter que lidar com estes sentimentos, e de se preocupar com todas as burocracias inerentes a uma mudança de casa e de país, a princesa monegasca tem ainda que conseguir perceber até que ponto esta separação poderá trazer problemas à filha mais nova, Alexandra, que completou dez anos no último Verão.

A princesa Alexandra
A princesa Alexandra
D.R.

A atravessar uma fase difícil - a transição da infância para a adolescência -, a princesa Alexandra teve que deixar a escola e os amigos e colegas com quem sempre conviveu em Fontainebleau, nos arredores de Paris, para se adaptar à sua nova vida no principado do Mónaco, para onde se mudou com a mãe no início do ano lectivo. Apostada em garantir que esta transição decorra da melhor forma, Carolina acaba por ceder a alguns pedidos especiais da filha, como o de a inscrever numa escola para aprender a jogar ténis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras