Nas Bancas

Carolina do Mónaco: Apoio da filha, Charlotte, tem sido fundamental na fase difícil que está a viver

A princesa do Mónaco refugia-se na família e especialmente nos filhos, para recuperar forças depois da separação de Ernst de Hannover, que ainda não foi confirmada de forma oficial.

Andreia Guerreiro
7 de dezembro de 2009, 16:34

A viver uma complicada devido ao fim do seu casamento com Ernst de Hannover - separação que continua sem confirmação oficial por parte do Palácio Grimaldi - Carolina do Mónaco procura nos filhos, Andrea, de 25 anos, Charlotte, de 23, Pierre, de 22, e Alexandra, de dez, forças para seguir em frente. Mas, é na filha mais velha, Charlotte Casiraghi, que encontra grande parte do apoio que procura.

Carolina e Charlotte nas comemorações do Dia Nacional do Mónaco, no passado dia 19 de Novembro
Carolina e Charlotte nas comemorações do Dia Nacional do Mónaco, no passado dia 19 de Novembro
Reuters
E, apesar de estar a viver em Londres, Charlotte regressa ao Mónaco sempre que possível e a mãe também acompanha atentamente as suas competições equestres. Recentemente, a filha mais velha do príncipe
Rainier
e de
Grace Kelly
assistiu à prova da filha no Concurso de Saltos de Marselha e não conseguiu esconder o orgulho que sentia. E, apesar do resultado de Charlotte não ter sido brilhante, tendo
Athina Onassis
levado a melhor, Carolina mostrou-se satisfeita com o desempenho da filha.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras