Nas Bancas

Carolina do Mónaco e Ernst de Hannover: Rumores de separação

Segundo a imprensa francesa, a princesa e o marido estão a viver separados desde o mês de Junho.

Andreia Guerreiro
10 de setembro de 2009, 11:40

Casados há dez anos, Carolina do Mónaco e Ernst de Hannover podem estar a passar por uma crise no casamento. De facto, a revista francesa Point de Vue adianta que a princesa, de 52 anos, e o marido, de 55, cuja união já sobreviveu a diversos escândalos - normalmente relacionados com o comportamento de Ernst - vivem separados desde o mês de Junho e que o divórcio pode estar iminente. De facto, a princesa passou o Verão na companhia do irmão, o príncipe Alberto, da namorada deste, Charlene Wittstock, e dos filhos, Alexandra, fruto deste casamento, e Andrea, Charlotte e Pierre, da sua união com Stefano Casiraghi, que morreu em Outubro de 1990.

Além desde afastamento, o primeiro tão longo desde que se casaram, existem ainda outras mudanças na vida de Carolina do Mónaco que deixam antever um possível divórcio. A princesa, que esteve pela última vez com o marido no 10.º aniversário da filha de ambos, a 20 de Julho, deixou na semana passada a residência da família Grimaldi, em Fontainebleau, para se instalar no Mónaco, onde, aliás, Alexandra vai passar a frequentar a escola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras