Nas Bancas

Reencontro animado de Alberto do Mónaco com a irmã Stéphanie

A gala anual da luta contra a sida reuniu Alberto e a irmã.

Melissa Tavanez
25 de julho de 2009, 11:50

A ocasião era a gala anual da luta contra a sida, evento organizado pela Fight Aids, à qual a princesa Stéphanie preside, e ficou marcada pelo entusiasmo que Alberto do Mónaco mostrou ao ver a irmã mais nova: assim que Stéphanie entrou, o irmão correu a abraçá-la, enquanto a noiva, Charlene Wittstock, os observava, sorridente. Tudo leva a crer que os dois não se viam há algum tempo - de facto as últimas imagens juntos datam do passado mês de Dezembro -, o que terá provocado algumas saudades, já que sempre foram muito próximos. Os dois aproveitaram para pôr a conversa em dia, o que poderão repetir brevemente, já que deverão voltar a encontrar-se no emblemático Baile da Cruz Vermelha, que acontece já no mês de Agosto.

Alberto visivelmente feliz por reencontrar a irmã
Alberto visivelmente feliz por reencontrar a irmã
Queen
Se Alberto não tem visto a irmã com frequência, o mesmo se passa com o público em geral: se há uns anos a princesa Stéphanie era um dos alvos preferenciais dos paparazzi no que diz respeito aos elementos da família Grimaldi - rara era a semana em que não era fotografada sozinha, com os filhos ou com um novo namorado, sobretudo depois de se ter separado de
Daniel Ducruet
-, nos últimos anos a sua presença tornou-se muito mais discreta. Agora, esse lugar parece estar ocupado por Charlene Wittstock, cujos passos têm sido observados ao pormenor, já que se espera que venha a casar-se com Alberto. Um alívio para Stéphanie, ou quem sabe uma prova de que aprendeu a resguardar-se melhor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras