Nas Bancas

Charlotte Casiraghi: Problema nas costas condiciona prova em Cascais

Ainda a recuperar da lesão no pulso esquerdo, consequência de um acidente de viação, Charlotte Casiraghi ressentiu-se agora de um problema na coluna.

Cátia Pinheiro
16 de julho de 2009, 11:31

Era grande a expectativa em Cascais em relação à estreia de Charlotte Casiraghi numa competição em Portugal, mas logo no primeiro dia do Concurso de Saltos Internacional (CSI Estoril) se percebeu que a cavaleira monegasca não estava nas melhores condições físicas. E, com efeito, a CARAS apurou, junto de uma fonte próxima, que a filha de Carolina do Mónaco tem um "problema entre duas vértebras que lhe provoca fortes dores ciáticas", razão pela qual não conseguiu terminar a primeira prova, acabando por ser desclassificada.

Como pode ser comprovado pelas fotografias captadas no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, Charlotte, de 22 anos, abandonou a pista com queixas na zona dorsal, não escondendo o seu desalento e frustração. No dia seguinte, surgiu com uma cinta dorso lombar, tendo participado em mais duas provas, que conseguiu concluir.

Permanentemente acompanhada pelo treinador, Thierry Rozier, e por um segurança, a cavaleira ajudou a dar notoriedade à prova realizada em Portugal e fez questão de posar ao lado de Duarte Nobre Guedes no último dia de competição. Em declarações à revista oficial da Global Champions Tour, Charlotte afirmou: "É muito interessante poder conhecer os melhores cavaleiros do mundo. Ajuda na nossa progressão e dá-nos energia."

Refira-se ainda que, apesar dos problemas físicos, a filha de Carolina (que também passou o fim-de-semana em Cascais) e do falecido Pierre Casiraghi aproveitou a noite de sexta-feira para descontrair no bar-discoteca Tamariz, no Estoril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras