Nas Bancas

Charlotte Casiraghi, Charlene Wittstock e Carolina do Mónaco

Charlotte Casiraghi, Charlene Wittstock e Carolina do Mónaco

Getty

Charlene, namorada de Alberto, mostra cumplicidade com Carolina e Charlotte

As três passaram uma tarde divertida no Festival de Saltos de Monte Carlo, mostrando uma paixão comum pelos cavalos. Charlotte participou na competição enquanto a mãe e a futura tia assistiam.

Andreia Guerreiro
4 de julho de 2009, 13:34

De calças brancas e com blusas informais, Charlene Wittstock, Carolina do Mónaco e Charlotte Casiraghi foram as protagonistas do Festival Internacional de Saltos de Monte Carlo. Enquanto a namorada do príncipe Alberto e a filha mais velha de Rainier assistiram na plateia, Charlotte - que ainda tem a mão esquerda ligada devido às fracturas que sofreu na sequência de um acidente de viação em Itália - mostrou, mais uma vez, as suas habilidades hípicas.

Durante o espectáculo, as objectivas fotográficas registaram não só o que se foi passando no circuito, mas também os momentos descontraídos que envolveram as três mulheres. Charlene, que já demonstrou ter uma relação muito próxima com os membros da família Grimaldi, revelou maior cumplicidade com Carolina, com quem conversou e riu toda a tarde. Curiosamente, Carolina mostrou-se muito tranquila, mesmo sabendo que o marido, Ernst de Hannover, vai começar a responder em tribunal na qualidade de arguido pelo crime de ofensas corporais agravadas, acusação que surgiu na sequência das agressões que infligiu a um fotógrafo há nove anos e de cujo processo a princesa é testemunha abonatória.

No festival estiveram ainda presentes o irmão mais velho de Charlotte, Andrea, e a namorada deste, Tatiana Santo Domingo, que tem tentado levar uma vida normal depois de ter perdido o pai no passado mês de Março. A ausência mais notada foi a do namorado de Charlotte, Alex Dellal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras