Nas Bancas

Charlotte Casiraghi

Charlotte Casiraghi

Reuters

Charlotte Casiraghi recupera do acidente de viação

A filha da princesa Carolina fez compras por Saint-Tropez na companhia de Beatrice Borromeo

Melissa Tavanez
20 de junho de 2009, 18:41

Depois do acidente rodoviário que sofreu no início do mês, Charlotte Casiraghi, de 22 anos, está a repousar e a recuperar das fracturas na mão esquerda. Assim, para descontrair, a filha da princesa Carolina decidiu ir às compras na companhia da namorada do irmão Pierre, Beatrice Borromeo. As duas tornaram-se boas amigas e passaram um dia divertido a fazer compras em Saint-Tropez. E, apesar de ter a mão esquerda engessada, nesta ocasião Charlotte mostrou-se bastante animada.
Recorde-se que a neta do príncipe Rainer e da princesa Grace do Mónaco sofreu um acidente rodoviário há duas semanas quando estava de férias em Itália com o namorado, Alex Dellal. O motorista que conduzia o carro onde a jovem se encontrava embateu contra um automóvel que estava estacionado. Charlotte foi logo levada para o Hospital de Verbania, onde depois de lhe serem diagnosticadas pequenas fracturas, lhe engessaram a mão e deram alta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras