Nas Bancas

O príncipe Alberto do Mónaco a entregar o troféu ao vencedor, Jenson Button

O príncipe Alberto do Mónaco a entregar o troféu ao vencedor, Jenson Button

Caras

Famosos reúnem-se no Mónaco para o Grande Prémio de Fórmula 1

Gery Halliwell, James Blunt, George Lucas, Josh Harnett e Boris Becker foram algumas das caras conhecidas que fizeram questão de assistir à competição

Melissa Tavanez
25 de maio de 2009, 15:49

Mais uma vez, o principado do Mónaco vestiu-se a rigor para receber o Grande Prémio de Fórmula 1, uma competição que todos os anos reúne diversas figuras públicas. Gery Halliwell e o namorado, o aristocrata Henry Beckwith, aproveitaram o fim-de-semana para visitarem a cidade e assistirem à corrida. Um exemplo seguido também pelo cantor James Blunt, pelo realizador George Lucas, pelo actor Josh Harnett, assim como pelo tenista Boris Becker.Quem também não quis faltar à festa foi Charlotte Casiraghi, que acompanhada do namorado, Alex Dellal, passeou pela cidade com alguns amigos.
No final da competição, o príncipe Alberto fez as honras da casa e entregou os troféus aos premiados, nomeadamente Jenson Button, que venceu a corrida pela quinta vez, Rubens Barrichello e Kimi Raikkonen, que arrecadaram os segundo e terceiro lugares respectivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras