Nas Bancas

Rainha Rania da Jordânia felicita o filho, o príncipe Hussein

O filho mais velho do rei Abdullah II é o primeiro na linha de sucessão ao trono.

CARAS
1 de julho de 2019, 12:15

O príncipe Hussein, herdeiro do trono da Jordânia, celebrou esta sexta-feira 25 anos. A mãe, a rainha Rania, foi uma das primeiras a felicitar o filho, partilhando uma fotografia deste na sua conta no Instagram.

"Feliz aniversário, príncipe Al Hussein. Que continues a ser um soldado da Jordânia e um pilar de apoio para a sua gente", escreveu a rainha, na legenda que acompanha a imagem.

De salientar que Rania é um dos membros da realeza mais ativo nas redes sociais, partilhando várias imagens do seu dia a dia, e contando já com 5,5 milhões de seguidores.

Já a conta de Instagram do príncipe é seguida por cerca de dois milhões de pessoas. De salientar que Hussein é conhecido por ter um vasto leque de amigos, entre os quais se contam atores o modelos. A última vez que foi visto em público foi precisamente na festa de casamento dos seus conhecidos amigos, a modelo Karlie Kloss e o empresário Joshua Kushner, na qual marcou presença juntamente com a sua irmã, Salma, na última semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras