Nas Bancas

Rania da Jordânia e Brigitte Macron: estilos diferentes, a mesma elegância

Rania e Abdullah da Jordânia foram recebidos no Palácio do Eliseu por Emmanuel e Brigitte Macron. Para esta visita a França, a rainha jordana apostou num “look” tendência, da casa de moda italiana Ermanno Scervino.

Cristiana Rodrigues
21 de abril de 2019, 16:01

Os últimos dias de março foram intensos para Rania e Abdullah II. Depois de terem estado em Assis, Itália, onde o soberano foi receber a Lâmpada da Paz de São Francisco, pelo seu trabalho na promoção dos direitos humanos e da paz no Médio Oriente, os reis da Jordânia fizeram uma visita oficial a França.
Em Paris, Rania e Abdullah II foram recebidos por Emmanuel e Brigitte Macron e a primeira imagem dos quatro foi captada junto à escadaria do Palácio do Eliseu. Como não podia deixar de ser, os looks da primeira-dama francesa e da rainha chamaram as atenções. Mais minimalista, Brigitte, de 65 anos, usou um vestido Louis Vuitton de manga comprida, com um drapeado assimétrico no corpo, em azul-marinho, uma das suas cores favoritas, e uns sapatos no mesmo tom. Rania, de 48 anos, apostou num visual mais moderno, com griffe Ermanno Scervino e composto por uma saia midi plissada em pele com pormenor em renda e uma jaqueta também em couro, que conjugou com uma mala de mão Louis Vuitton e sapatos Prada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras