Nas Bancas

1.jpg

DR

Rainha Rania surpreende com peça sofisticada e pouco clássica

O estilo da mulher do rei Abdullah não passa despercebido.

CARAS
18 de dezembro de 2018, 12:20

O estilo único não deixa dúvidas: não obstante as muitas cirurgias plásticas a que já foi submetida, o visual da mulher do rei Abdullah mantém-se distinto.

Na receção ao presidente da Bulgária, Rumen Radev, e à primeira-dama, Dessilava Radeva, Rania apostou num look que lhe evidencia a cintura e que em tudo lembra uma outra personalidade da realeza: a duquesa de Sussex, Meghan.

Da autoria de Gabriela Hearst, o casaco de Rania redescobre o corte da típica gabardina, quebrando o ar clássico da peça ao combinar o padrão de quadrados com o bege, cor típica de um trench coat. A peça, que custava 2441 euros, pode ter sido adquirida por 1465 euros, com 40% de desconto, caso a rainha a tivesse adquirido na época de promoções.

Sofisticada, chamou a atenção no desfile de moda outono-inverno da marca 2018-2019 durante a Semana da Moda de Nova Iorque. Ao seu visual juntou um par de saltos altos em bordeaux e uma bolsa da Givenchy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras