Nas Bancas

Família real da Jordânia assiste à graduação militar da princesa Salma

A monarca não escondeu o orgulho sentido em relação à filha.

CARAS
27 de novembro de 2018, 16:32

Além da sua ligação a projetos solidários, nos quais Rania está empenhada em dar voz a mulheres do seu país, Rania tem uma grande prioridade que não esconde: a família que criou juntamente com o marido, o rei Abdullah. Dos seus quatro filhos que crescem de dia para dia e se vão tornando independentes, desta vez foi a princesa Salma quem se tornou a grande protagonista das redes sociais da mãe e rainha.

A terceira filha dos reis graduou-se na Royal Military Academy de Sandhurst, na Grã-Bretanha, um centro pelo qual passaram inúmeras personalidades conhecidas e até da sua família, como o próprio pai e o irmão mais velho, o príncipe Hussein, que finalizou a sua formação em agosto de 2017.

Rania não poderia estar mais feliz e partilhou essa mesma alegria sentida nas redes sociais. “Do teu fato de graduação de há uns meses até ao uniforme militar. Desmonstraste quão capaz és! Desejamos muitas felicidades à nossa filha Salma por se graduar na Royal Military Academy de Sandhurst”, pode ler-se na legenda de algumas imagens publicadas na qual é possível ver a rainha da Jordânia à abraçar a filha e, noutras fotografias, Salma junto às colegas em pleno desfile militar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras