Nas Bancas

30846518_2182188475155573_3950772370699976704_n.jpg

Rania da Jordânia criticada pelo último visual escolhido

Considerada um dos maiores ícones de estilo, a rainha optou por um calçado que desagradou a muitos.

CARAS
2 de maio de 2018, 17:24

Em visita ao Millennium Park, Amã, Rania, de 47 anos, destacou-se, uma vez mais, pelo visual excêntrico que decidiu usar. A rainha envergava um comprido e largo vestido vermelho, com bolsos no peito e um cinto com riscos de diferentes cores. Elegante, acabou por ser motivo de críticas graças aos sapatos que usou para completar o visual.

Umas botas brancas de 600 euros, assinadas por Gianvito Rossi, foram a estreia de Rania para a ocasião. Algo que não agradou à maioria. Foi sobretudo criticado o facto de o calçado não combinar particularmente com o bonito vestido.

Sendo que o evento não era demasiado formal, a rainha poderá ter ambicionado promover um look descontraído e fresco. Contudo, as botas não terão sido a escolha mais acertada desta que é já um ícone de estilo mundial.

Independentemente do visual, houve algo que, como sempre, se manteve: o sorriso contagiante de Rania. E esse, é, sem dúvida, o melhor acessório que alguma vez usará.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras