Nas Bancas

Iman da Jordânia surpreende o pai em dia de aniversário

Rei Abdullah II completou 55 anos.

CARAS
2 de fevereiro de 2017, 12:00

A passada segunda-feira, 30 de janeiro, foi dia de festa a dobrar para a família real jordana. O rei Abdullah II festejou o seu 55.º aniversário, mas, por se encontrar nos Estados Unidos em trabalho, não pode comemorar a data com os seus quatro filhos, Hussein, de 22 anos, Iman, de 20, Salma, de 15, e Hashem, que completou 12 no mesmo dia.
Contudo, o soberano acabou por ser surpreendido pela filha Iman, que vive atualmente em Washington, Estados Unidos, onde estuda na Universidade de Georgetown. Um momento registado pela rainha Rania com o seguinte post nas redes sociais: “Que maravilhosa surpresa! Uma visita especial de Iman para celebrar o aniversário de Sua Majestade”.
Já no início do dia, a soberana tinha recorrido às redes sociais para felicitar o marido e o filho mais com a seguinte mensagem: “Um dia muito especial para a minha família. Festejamos o aniversário de Sua Majestade e do príncipe Hashem. Feliz aniversário aos meus dois amores”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras