Nas Bancas

Rania e Abdullah da Jordânia acompanhados pelo filho mais velho em ato oficial

Hussein está a estudar Ciência Política nos Estados Unidos, mas aproveitou as férias escolares para regressar à terra natal. 

CARAS
23 de maio de 2015, 16:50

Rania e Abdullah II da Jordânia contaram com uma companhia especial num dos seus compromissos oficiais. Os reis estiveram presentes na cerimónia de abertura do Fórum Económico Mundial esta sexta-feira, 22 de maio, no Médio Oriente, acompanhados pelo filho mais velho, Hussein.
O príncipe, de 20 anos, está a estudar Ciência Política na Universidade de Georgetown, em Washington, Estados Unidos, mas decidiu desfrutar das férias escolares na Jordânia. Nas redes sociais, a rainha partilhou a sua felicidade e alegria por ter o filho de volta a casa. “Voltou e o sol brilho muito mais!”, escreveu.
No entanto, Hussein tem aproveitado os dias de descanso para acompanhar o pai a alguns atos oficiais. Desde que chegou à terra natal, o jovem e Abdullah II já se reuniram com o presidente do Curdistão iraquiano, Massoud Barzani, e visitaram um futebolista jordano num hospital. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras