Nas Bancas

Rania da Jordânia e Lalla Salma: Duelo de elegância em Marrocos

Os soberanos jordanos estão num visita oficial de três dias ao país. 

CARAS
12 de março de 2015, 16:31

A visita oficial dos reis da Jordânia a Marrocos está a despertar grande interesse mediático. As atenções estão centradas em Rania da Jordânia e Lalla Salma de Marrocos, que são consideradas dois grandes ícones de estilo e elegância.
Os soberanos jordanos foram recebidos na passada terça-feira, 10 de março, pelo rei Mohamed VI e Lalla Salma no aeroporto de Casablanca para uma visita oficial de três dias relacionada com negócios. A rainha e a princesa cumprimentaram-se efusivamente à chegada, onde não faltou um desfile de elegância e glamour: Rania optou por um casaco cinza com estampado em pele de serpente, enquanto Lalla Salma escolheu um tailleur branco conjugado com joias.
Já esta quarta-feira, dia 11, Mohamed VI e Lalla Salma ofereceram um jantar em honra de Abdullah e Rania, onde também participaram altos dignatários marroquinos, bem como o corpo diplomático presente na cidade.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras