Nas Bancas

Meghan não vai estar em evento com Donald Trump e aqui está o motivo

Já é a segunda vez que a duquesa de Sussex falha a um encontro com o presidente norte-americano.

CARAS
3 de dezembro de 2019, 12:03

Em junho deste ano, Donald Trump fez uma visita oficial ao Reino Unido, na qual teve a oportunidade de estar com diversos membros da realeza, como a rainha Isabel II, o príncipe Carlos e o príncipe Harry. Porém, na ocasião, Meghan tinha sido mãe há poucos dias e não esteve presente nos compromissos com o presidente e a primeira-dama norte-americanos.

E nesta terça-feira, 3 de dezembro, Trump regressa ao palácio de Buckingham numa receção para líderes da NATO. Entre as presenças da família real britânica destacam-se Kate, que juntar-se-á ao sogro, o príncipe Carlos, e à sua mulher, a duquesa da Cornualha, e também do conde de Wessex, a princesa real, os duques de Gloucester e a princesa Alexandra.

E, mais uma vez, Meghan não estará presente no mesmo evento em que o presidente norte-americano. Isso porque os duques de Sussex anunciaram que tirariam cerca de seis semanas de "folga", para estarem mais tempo em família. Segundo a revista "People", uma fonte da casa real confirmou que o casal estaria resguardado a partir da metade de novembro.

A recordar que desde a campanha eleitoral de Donald Trump que a imprensa internacional aponta haver um mal estar entre o presidente norte-americano e a duquesa de Sussex. Durante a visita anterior, Trump concedeu uma entrevista a Piers Morgan durante a qual vários temas foram abordados de entre os quais a família real britânica. “São muito simpáticos, não poderiam ser mais”, começou por dizer. Sobre Meghan assegurou que esta é “muito agradável”, sublinhando que está a fazer um bom trabalho. “Espero que goste da vida dela, parece-me ser muito agradável. Foi antipática, e pode sê-lo, mas eu não posso ser desagradável com ela e não tenho sido", revelou para surpresa de todos, recordando as declarações da mulher de Harry, nas quais classificou Trump de misógino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras