Nas Bancas

Carta privada de Diana revela entusiasmo dos filhos pequenos com o Natal

Foi escrita em 1990, quando William e Harry tinham 8 e 6 anos, respetivamente.

CARAS
3 de dezembro de 2019, 13:26

Apesar de o Natal da realeza ter as suas formalidades, uma carta escrita pela falecida princesa Diana revela que não faltou diversão na infância dos príncipes William e Harry.

Na correspondência, que tem a data de 5 de dezembro de 1990, a princesa de Gales partilha o amor dos seus filhos pequenos, com oito e seis anos, respetivamente, pela quadra festiva. "Os rapazes estão entusiasmados com a perspetiva do Natal no horizonte e procuraram as suas prendas por todo o lado!"

A destinatária é Ivy Woodward, uma mulher com quem Lady Di tinha feito amizade nesse outono, quando visitava Carlos no hospital. Na altura, o príncipe tinha partido um braço e estava a receber cuidados no mesmo hospital onde o filho de Woodward se encontrava internado, na sequência de um acidente de mota que o deixou em coma.

A carta está a ser leiloada pela casa Lawrences Auctioneers, por cerca de quatro mil euros, juntamente com outra carta escrita à mão pela princesa, na qual esta agradece ao seu guarda-costas pelos bons serviços prestados durante uma viagem de Diana e Carlos à Nigéria.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras