Nas Bancas

Afastados da vida pública, Harry e Meghan mantêm compromisso beneficente

Os duques de Sussex podem estar a passar algum tempo longe dos holofotes, mas não deixaram de lado esta tarefa!

CARAS
3 de dezembro de 2019, 15:53

Desde a metade de novembro que Harry e Meghan não surgem em eventos públicos, o que significa que o casal real já iniciou as seis semanas de "folga" anunciadas recentemente. Os duques de Sussex decidiram que precisam de um tempo em família e já se sabe que vão passar a quadra natalícia em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, na companhia da mãe da duquesa, Doria Ragland.

Porém, mesmo longe dos holofotes, Harry e Meghan não deixam de lado o trabalho beneficente. Nesta segunda-feira, 2 de dezembro, os duques de Sussex publicaram no Instagram a lista das doze instituições que decidiram dar visbilidade neste Natal. "A continuar a nossa tradição mensal de dar visibilidade a contas de Instagram que fazem o bem, e inspirados pelos 'Twelve Days of Christmas", selecionámos doze organizações que se cuidam daqueles que precisam especialmente nesta época do ano", pode-se ler na publicação. Desde maio deste ano que a conta oficial dos duques de Sussex passou a seguir apenas 12 perfis. Todos os meses são escolhidas instituições com temáticas diferentes com o objetivo de dar visibilidade a projetos sociais ao redor do mundo.

Veja na galeria as doze instituições escolhidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras