Nas Bancas

Kate usa visual inspirado na princesa Diana

A duquesa optou por este look para as gravações de um episódio especial de Natal com a 'chef' Mary Berry. Compare!

CARAS
1 de dezembro de 2019, 15:53

Os duques de Cambridge demonstraram todo o seu espírito natalício ao gravarem um episódio especial de Natal em conjunto com a chef Mary Berry. A Berry Royal Christmas irá para o ar no próximo dia 16 de dezembro na BBC e tem como objetivo agradecer aos voluntários que dedicam as suas vidas a ajudar outras pessoas, especialmente nesta época festiva.

Na sua conta no Instagram, William e Kate partilharam algumas imagens das gravações e foi impossível não notar as semelhanças entre o visual da duquesa e alguns looks da princesa Diana, especial daquele que escolheu para levar ao primeiro casamento de Nicholas Soames, em 1981.

Para a gravação deste especial de Natal, Kate optou por um vestido midi estilo camiseiro, de Alessandra Rich, vermelho com um estampado geométrico, saia evasé e um laço na zona do pescoço, que em tudo recorda a opção de Diana para aquele dia, em junho de 1981.

Recorde alguns momentos em que o estilo da princesa de Gales parece ter inspirado Kate.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras