Nas Bancas

kate william meghan harry.jpg

Getty Images

Estará para breve uma reaproximação entre William e Kate e Harry e Meghan?

Um especialista em temas ligados à família real britânica garante que sim.

CARAS
1 de dezembro de 2019, 17:31

A família real britânica tem vivido momentos complicados, tanto pelo envolvimento do príncipe André no caso Epstein, como pelo anúncio de Harry e Meghan de que vão afastar-se da vida pública durante algum tempo, tendo decidido quebrar a tradição e passar o Natal nos Estados Unidos, junto da mãe da duquesa de Sussex, Doria Ragland, em vez de o passarem em Sandringham, junto da família real.

Os rumores sobre o distanciamento entre William e Harry também ganharam força nos últimos tempos, especialmente depois de, numa entrevista gravada durante a visita oficial dos duques de Sussex à África do Sul, Harry ter confirmado que ele e o irmão já não estão tão próximos.

No entanto, essa situação pode estar a reverter-se. De acordo com o Daily Express, uma fonte próxima dos duques de Cambridge dá conta de que tanto William como Kate apoiam a decisão de Harry e Meghan de não passarem o Natal com a família real. "William e Kate estão um pouco aliviados por [Harry e Meghan] não virem a estar em Sandringham", confirmou a fonte, que acrescenta que os duques de Cambridge estão preocupados pela pressão mediática que Harry e Meghan têm sofrido.

Segundo o colunista Phil Dampier, especialista em temas ligados à família real, se é verdade que houve um afastamento entre os dois casais, também é verdade que essa situação está prestes a mudar, principalmente pela ação de Kate. "Disseram-me que Kate está a fazer os possíveis para reconciliar todos e ajudar Meghan. Ninguém quer dececionar a rainha, pelo que Kate está a tentar consertar as coisas em privado. Disseram-me que contactou Meghan e falou com ela por telefone", concluiu.

Recorde um momento em que os quatro estiveram juntos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras