Nas Bancas

As melhores imagens da visita oficial de Carlos e Camilla à Nova Zelândia

O príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha estiveram uma semana no país. Veja as imagens!

CARAS
24 de novembro de 2019, 17:20

Uma semana depois de terem chegado à Nova Zelândia para uma visita oficial, Carlos e Camilla despedem-se do país. Durante o tempo que ali estiveram foi possível ver um lado mais doce do casal, que foi recebido com todo o carinho por parte não só da população, como também das comunidades locais, como a maori.

Depois de dizerem adeus à Nova Zelândia, apenas Camilla regressa a Londres. O príncipe Carlos continua na Commonwealth, uma vez que está agora de visita, a solo, às Ilhas Salomão.

Uma das últimas cidades em que o casal esteve foi em Christchurch, onde a população saiu à rua para receber com grande entusiasmo o filho de Isabel II e a duquesa da Cornualha. E Camilla, que já tinha demonstrado em Auckland que não tem qualquer problema em colocar o avental quando necessário, voltou a fazê-lo durante a visita à organização de beneficência The Salvation Army, onde se dão aulas de cozinha a pessoas idosas.

Veja algumas imagens desta viagem e o vídeo da duquesa da Cornualha a cozinhar!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras