Nas Bancas

image.jpg

D.R.

Kate admite ter recusado um pedido dos seus filhos

E explicou porquê.

CARAS
19 de novembro de 2019, 12:12

Os duques de Cambridge marcaram presença esta segunda-feira, à noite, 18 de novembro, no Royal Variety Performance, um evento anual, que tem como objetivo angariar fundos para a Royal Variety Charity, da qual a rainha é patrona, apoiando centenas de artistas em todo o Reino Unido.

Antes do espectáculo dar início tiveram oportunidade para falar com muitos dos artistas e elementos daquela instituição de caridade. Foi durante uma dessas conversas privadas que Kate admitiu que os filhos lhe fizeram um pedido que se viu obrigada a recusar. e explicou porquê.

Em conversa com a cantora Petula Clarck, a duquesa de Cambridge afirmou que George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, estavam muito entusiasmados com o evento desta noite no qual os pais iriam participar, especialmente da componente da dança e do canto, tendo pedido para participar. A mulher de William não deu autorização por ser se realizar durante a semana, antes de mais um dia de escola. Kate prova assim ter bem definidas as prioridades na educação dos seus filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras