Nas Bancas

Duques de Cambridge deslumbram no Royal Variety Performance

Kate e William encantaram à sua passagem em noite de solidariedade.

CARAS
19 de novembro de 2019, 11:54

Os duques de Cambridge irradiaram ‘glamour’ e elegância ao marcar presença esta segunda-feira, à noite, 18 de novembro, no Royal Variety Performance, numa noite de solidariedade.

O evento anual teve lugar no London’s Palladium Theatre, e deu aos membros da realeza a oportunidade de conhecer vários artistas antes do espectáculo começar. Tendo como objetivo apoiar a Royal Variety Charity, da qual a rainha é patrona, o valor monetário angariado durante esta noite tem como propósito apoiar centenas de artistas em todo o Reino Unido, que precisam de ajuda e assistência por motivo de dificuldades, velhice ou problemas de saúde.

A noite teve como anfitriões os comediantes Rob Beckett e Romesh Ranganathan e incluiu também algumas performances do elenco de Mary Poppins, o músico Robbie Williams e uma colaboração especial de Emeli Sandé e do Manchester’s Bee Vocal choir.

Kate recebeu um bonito bouquet de flores, apanhado diretamente do jardim da residência da Royal Variety Charity, em Brinsworth House, que este ano recebeu o nome de “Frosty Winter Garden”.

William, por sua vez, não resistiu a cumprimentar algumas das crianças que aguardavam ansiosamente pela sua presença para o saudar. Um desses meninos ofereceu-lhe um programa do espectáculo e acompanhou-o inclusivamente até ao lugar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras