Nas Bancas

Mulheres da realeza têm de seguir regras para descer escadas

Saiba quais.

CARAS
17 de novembro de 2019, 14:43

Fazer parte da realeza tem muitos privilégios, mas também implica muitas responsabilidades. As mulheres que o digam. É de conhecimento público que os elementos femininos da família real têm de seguir certas regras como, por exemplo, não usar calças, apostar sempre nos collants nude e sentar-se num ângulo específico.

Contudo, a regra que tem dado que falar recentemente não tem nada a ver com moda. Prende-se, sim, com a forma de descer escadas. De acordo com relatos ecoados por vários meios de comunicação, incluindo a revista "Marie Claire", os membros da família real do sexo masculino devem ajudar as suas esposas enquanto descem as escadas, dando-lhes a mão, porque elas não devem baixar a cabeça. Em vez disso, são instruídas a manter os queixos paralelos ao chão e os dedos dos pés apontados enquanto caminham.

E se as mulheres estiverem sozinhas, o que fazem com as mãos? Bem, se existir um corrimão, podem apoiá-las lá. Caso contrário, devem manter as mãos nas laterais do corpo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras