Nas Bancas

Kate surpreende ao apanhar o comboio para compromisso em Norfolk

A duquesa usou o transporte público para chegar à inauguração de uma unidade de cuidados paliativos para crianças.

CARAS
16 de novembro de 2019, 13:41

Kate deu mais uma prova da sua simplicidade. Nesta sexta-feira, 15 de novembro, a duquesa foi vista a apanhar o comboio para Norfolk, onde tinha uma compromisso real.

Num vídeo do momento, que foi partilhado no Instagram, a mulher do príncipe William caminha na estação com um pequeno grupo de funcionários. A iniciativa encantou os fãs, que teceram rasgados elogios nas redes sociais à sua naturalidade, graciosidade e elegância.

Kate rumou a Nook, em Norfolk, para cumprir uma missão muito especial. A duquesa é patrona do East Anglia Children's Hospice (EACH) desde 2012 e inaugurou mais uma unidade de cuidados paliativos do hospital infantil, denominada 'The Nook'. Durante o evento, aproveitou para conhecer as crianças e as suas respetivas famílias.

Para a ocasião, a futura rainha de Inglaterra optou por um casaco-vestido lilás assinado por Oscar de la Renta, que já tinha usado anteriormente. Combinou-o com sapatos de salto alto Giuseppe Zanotti e uma clutch da Aspinal of London.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras