Nas Bancas

O dia em que a princesa Diana fez chorar o príncipe William

O momento aconteceu quando o filho mais velho da princesa de Gales tinha apenas sete anos.

CARAS
15 de novembro de 2019, 12:32

A princesa Diana era conhecida por ter uma relação muito próxima com os filhos, mas também por ser algo rígida com eles. Com o regresso às aulas para George e Charlotte esta quinta-feira, dia 5 de setembro, vale a pena recordar um momento menos simpático entre Diana e o príncipe William, precisamente quando este ainda andava na escola.

O momento ter-se-á passado no final dos anos 80. A princesa de Gales teria ido buscar o filho, então com sete anos, à escola, no final do dia. Depois de terminar a aula de ginástica o príncipe William começou a correr para se juntar aos seus colegas, desobedecendo à mãe, que já o teria chamado para que regressassem a casa.

Ashley Walton, especialista em realeza, citada pelo Daily Express, recorda aquele dia. "Diana, claramente zangada, teve que correr uns 100 metros. Agarrou-o pelo braço e deu-lhe uma sonora palmada no rabo. William começou a chorar e Diana meteu-o dentro do carro, dando-lhe uma grande reprimenda antes de regressarem ao palácio de Kensington", contou.

De salientar que a firmeza de Diana era conhecida entre os funcionários da Casa Real, tendo até a princesa despedido a primeira ama de William e Harry, por ela ser muito branda com as duas crianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras