Nas Bancas

2019-10-27-BeFunky-collage--1-.jpg

Harry e Meghan quebram tradição da família real inglesa com o apoio de Isabel II

A informação é confirmada de forma surpreendente.

CARAS
14 de novembro de 2019, 12:20

Certamente que o Natal deste ano na família real inglesa não será o mesmo. Pela primeira vez, os duques de Sussex não estarão presentes na consoada em Sandringham, quebrando assim uma importante tradição no seio coroa britânica.

A notícia foi confirmada à imprensa internacional através de comunicado de imprensa oriundo do palácio de Buckginham. O documento assegura que, apesar de terem ali passado os últimos natais, a decisão de Harry e Meghan conta surpreendentemente com o apoio da rainha Isabel II, sublinhando que esta ausência não é caso raro.

O comunicado não deixa claro onde acontecerá a consoada dos duques de Sussex mas sabe-se que o farão na companhia da mãe da duquesa, Doria Ragland.

A única vez que Harry não passou o Natal em casa estava, enquanto membro do exército, no Afeganistão. Desde que tornou oficial a sua relação com Meghan sempre passou as ocasiões em especial junto da sua família e, é claro, na companhia da duquesa. Também o irmão, William, alterna a cada ano o local onde passa o Natal, ora em Sandringham, ora em Barkshire, com os Middleton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras